Pamplona investe R$ 144 milhões em fábricas catarinenses

A Pamplona Alimentos anunciou um investimento de R$ 144 milhões para modernizar suas operações industriais em Santa Catarina. Os recursos serão aplicados nas unidades de Rio do Sul e Presidente Getúlio, além da fábrica de ração em Laurentino, com foco na atualização tecnológica e no aumento da capacidade produtiva.
Arla e MasterSense expandem parceria para o mercado chileno
O aporte inclui melhorias nas granjas de suínos e em processos industriais, com o objetivo de atender à crescente demanda do mercado e reforçar a competitividade da marca no Brasil e no exterior. “Com as modernizações, buscamos aprimorar processos, garantir ainda mais qualidade aos produtos e acompanhar a evolução do setor”, afirma Irani Pamplona Peters, diretora-presidente da empresa.
Além de fortalecer a cadeia produtiva, o investimento deve impulsionar a geração de empregos diretos e indiretos na região do Alto Vale do Itajaí, consolidando o papel estratégico da companhia no desenvolvimento econômico local.
Fonte: Super Varejo
Imagem: Reprodução

Você também pode gostar desse conteúdo que já publicamos
Pamplona Alimentos amplia portfólio com novos cortes suínos
A Pamplona Alimentos, referência em carne suína há 76 anos, anunciou quatro novos produtos que chegam ao mercado em dezembro. Os lançamentos incluem cortes in natura e temperados, com foco em saudabilidade e praticidade: lombo suíno in natura (750g a 950g), filé mignon suíno in natura (300g a 800g), entrecot suíno temperado resfriado (450g a 600g) e bacon em cubos resfriado (500g).