Zanlorenzi Bebidas adquire a marca Jurupinga

A Zanlorenzi Bebidas anunciou a aquisição da marca Jurupinga, bebida feita a partir da combinação de vinhos brancos aromáticos e conhecida por sua forte conexão com o público jovem. O movimento reforça a estratégia de diversificação e crescimento da Zanlorenzi Bebidas, dona de marcas como Campo Largo, Caballo Chileno e Toro Centenario.
Setor de bebidas alcoólicas perde US$ 830 bi em quatro anos
Expansão com foco no público jovem
Com a chegada da Jurupinga, a companhia busca fortalecer o diálogo com uma nova geração de consumidores e ampliar sua presença em diferentes categorias do mercado de bebidas.
“A principal motivação foi ampliar o nosso portfólio com uma marca muito forte, que tem aderência ao público jovem e um posicionamento mais descontraído. A Jurupinga chega para deixar nossa família de produtos ainda mais completa e robusta”, afirma o CEO da Zanlorenzi Bebidas, Giorgeo Zanlorenzi.
Tradição e inovação no portfólio
A empresa, que já atua em diversas frentes do setor, reforça com a aquisição o equilíbrio entre tradição e inovação.
“A chegada de Jurupinga é um movimento que amplia nossa presença em novas categorias e públicos, mantendo o equilíbrio entre tradição e inovação. É uma marca com identidade forte e que complementa muito bem o nosso portfólio”, acrescenta o COO, Edson Martins.
Portfólio diversificado e em expansão
Com mais de 50 rótulos em seu portfólio, a Zanlorenzi Bebidas atua nos segmentos de vinhos, espumantes, sucos, chás e água de coco. Entre suas principais marcas estão Campo Largo, Lunar, Caballo Chileno e Quinta do Rio Grande.
53% dos brasileiros reduzem o consumo de álcool
A aquisição da Jurupinga consolida a estratégia da empresa de crescer em novas frentes de consumo, mantendo-se próxima às tendências de comportamento do público e às transformações do mercado de bebidas no Brasil.
Fonte: Super Varejo
Imagem: Reprodução




