Expo West: Recoup vence Pitch Slam e foca em hidratação natural

A Recoup Beverage conquistou o primeiro lugar no Expo West Pitch Slam 2025, competição que destaca marcas emergentes na indústria de produtos naturais. O evento aconteceu na terça-feira (4) durante a Natural Products Expo West, no Anaheim Convention Center, Califórnia.
A marca, cofundada por Susan Buckwalter Hartman, se destacou com sua proposta de bebidas orgânicas regenerativas voltadas para hidratação natural, sem adição de açúcar ou adoçantes artificiais.
Expo West 2025 destaca inovação e sustentabilidade no setor
“A categoria de refrigerantes mais saudáveis está em crescimento, mas muitos produtos ainda não abordam a hidratação de forma eficiente”, disse Hartman ao apresentar a Recoup aos jurados.
A Wild Orchard Tea Company, representada pelo cofundador Michael Ham, ficou em segundo lugar. A empresa também é certificada como Regenerative Organic Certified. Já o Audience Choice Award foi para a Xinca Foods, marca fundada por Cynthia Duran, que comercializa pratos típicos salvadorenhos, como pupusas recheadas.
Premiação e benefícios para os vencedores
Os vencedores do Pitch Slam receberam prêmios estratégicos para impulsionar seus negócios. A Recoup Beverage garantiu um pacote avaliado em US$ 30.000, incluindo um estande gratuito na Expo West 2026, consultoria especializada, serviços de marketing digital e impressos da New Hope Network, além de participações exclusivas em eventos do setor.
Os finalistas também ganharam credenciais para feiras e conferências, como a Newtopia Now e a SupplySide Global, além de uma inscrição na Escola de Negócios da Expo West 2026.
Jurados experientes no setor
A competição contou com um painel de jurados com vasta experiência no mercado de alimentos naturais e investimentos:
- Kathleen Casanova – Diretora executiva do Projeto Potluck
- Tahaji Felder – Gerente sênior do programa de aceleração da Target
- Michael Jones – VP de desenvolvimento de negócios da RSF Finance
- Jason Murrell – Comprador da Jimbo’s … Naturally!
- Carley Nelson – Vice-presidente de investimentos da Manna Tree
Cada marca teve três minutos para apresentar sua proposta e quatro minutos para responder às perguntas dos jurados.
O Natural Products Expo West Pitch Slam pode ser assistido na página oficial do evento e no YouTube.
Plant Power lança Shake Protein com 15g de proteína
A Expo West 2025, principal feira de produtos naturais, orgânicos e saudáveis, segue até sexta-feira (7), reunindo mais de 67 mil participantes no Anaheim Convention Center. O BHBFood acompanha o evento presencialmente, trazendo as principais novidades do setor.
Fonte: New Hope
Imagem: Reprodução Instagram