Andorinha lança kit para criação de blends de azeite
A marca Andorinha apresentou o OLI, um kit que permite aos consumidores criarem blends de azeite personalizados. O produto, lançado no Brasil, oferece três perfis de intensidade — intenso, médio e suave — para combinações adaptadas ao gosto individual.
Como a nostalgia alavanca estratégias de co-branding?
“Após anos de pesquisa, escolhemos o Brasil para lançar o OLI devido ao crescente interesse dos brasileiros por azeites e à cultura de celebração ao redor da mesa”, explica Loara Costa, diretora de Marketing do Grupo Sovena. Ela reforça que o OLI vai além de um produto, oferecendo uma experiência criativa e gastronômica única.
O kit inclui três ampolas de azeite de 75 ml com intensidades variadas, um misturador, um funil e cinco cartões personalizáveis. Além disso, um QR code na embalagem dá acesso a receitas e dicas de harmonização.
Para divulgar o lançamento, o chef Rodrigo Oliveira, parceiro de longa data da Andorinha, assume o papel de embaixador oficial. A culinarista Rita Lobo também apresenta o produto em suas redes sociais.
Mercado de produtos vegetais cresce e supera expectativas
O OLI pode ser adquirido no e-commerce oficial da marca ou no carrinho de experiências Andorinha no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, até 3 de janeiro. O preço médio sugerido é de R$75.
Fonte: Exame
Imagem: Reprodução