Participe do universo BHB Food!

Faça sua conta e aproveite todos os recursos da nossa comunidade online. É rapidinho... ;)

You are not logged in

Ainda não é cadastrado? Clique aqui

NOTÍCIAS

Bacio di Latte traz de volta gelato de Pitaya&Cambuci

A gelateria Bacio di Latte, conhecida por suas criações italianas em São Paulo desde 2011, reintroduziu o gelato de Pitaya&Cambuci devido à alta demanda do verão anterior. Esta mistura única de pitaya, também conhecida como “fruta do dragão”, e cambuci, uma fruta azeda nativa da Mata Atlântica, cativou os clientes com sua refrescância e sabor autêntico.

Os ingredientes são cuidadosamente selecionados, com o cambuci proveniente do comércio justo do Instituto Auá, que apoia a agricultura familiar na Rota do Cambuci, em São Paulo. Além de promover a agricultura sustentável, o Instituto Auá realiza eventos gastronômicos e turísticos para valorizar a região.

O chef e líder de desenvolvimento de produtos da gelateria, Oliver Kirkham, expressa sua satisfação em oferecer novamente essa experiência sensorial única aos clientes. Com o retorno do gelato de Pitaya&Cambuci, a Bacio di Latte reafirma seu compromisso em proporcionar momentos de prazer aos consumidores, combinando tradição italiana com ingredientes brasileiros de qualidade.

Você também pode gostar disso:
Panificação artesanal: GoodMills Innovation lança ingredientes para escala industrial

Fonte: Food Innovation

BHB TEAM

BHB TEAM

About Author

O BHB Food compartilha os temas mais atuais e relevantes sobre marketing, saúde e nutrição são apresentados por players renomados e engajados no mercado, disseminando conceitos e ideias inovadoras na construção de marcas saudáveis.

Deixe um comentário

Você pode gostar também

NOTÍCIAS

Rappi começa a atender usuários via WhatsApp

Rappi, uma startup de entrega sob demanda com sede em Bogotá, na Colômbia. E, operando na Colômbia, Argentina, Brasil, Chile,
NOTÍCIAS

Nestlé lança mercado online em parceria com a Packk

A Nestlé, com o foco em ajudar os pequenos comerciantes de todo o país a montarem um e-commerce sem custo