Participe do universo BHB Food!

Faça sua conta e aproveite todos os recursos da nossa comunidade online. É rapidinho... ;)

Você não está logado, faça seu login.

Ainda não é cadastrado? Clique aqui

NOTÍCIAS

Kraft Heinz lança Cream Cheese plant-based Philadelphia nos EUA

A Kraft Heinz anuncia nos EUA, uma versão plant-based de seu icônico Philadelphia Cream Cheese.

O novo cream chesse plant-based é feito a partir de óleo de coco e proteína de fava, no sabor de cream cheese original da marca.

De acordo com a empresa, o produto é isento de lácteos, lactose e glúten, sem adição de sabores ou corantes. Robert Scott, presidente de P&D da Kraft Heinz, diz que a empresa passou dois anos desenvolvendo a receita e se concentrou em fazer com que produto se espalhasse facilmente.

Segundo a Kraft, cuja marca Philadelphia lidera a categoria de cream cheese, as alternativas atuais não estão atendendo às preferências dos consumidores. Dados mostram apenas aproximadamente 41% das famílias que compram cream cheese vegetal fazem uma segunda compra dentro do ano. Dessa forma, com o novo produto, a Kraft espera atrair 52% dos consumidores que estão tentando adicionar mais alimentos plant-based em sua dieta.

Além disso, a empresa está testando fatias de queijo feitas em parceria com a NotCo. Vendidas sob sua famosa marca Kraft, as fatias estão sendo testadas nos supermercados Giant em Cleveland, OH, com um lançamento previsto para 2023.

Agora disponível em varejistas selecionados no sudeste dos EUA, incluindo Atlanta, Houston e Miami, a empresa está planejando mais sabores antes de um lançamento nacional no verão de 2023.

Fonte: Vegan Business.

BHB TEAM

BHB TEAM

About Author

O BHB Food compartilha os temas mais atuais e relevantes sobre marketing, saúde e nutrição são apresentados por players renomados e engajados no mercado, disseminando conceitos e ideias inovadoras na construção de marcas saudáveis.

Deixe um comentário

Você pode gostar também

NOTÍCIAS

Nestlé lança mercado online em parceria com a Packk

A Nestlé, com o foco em ajudar os pequenos comerciantes de todo o país a montarem um e-commerce sem custo
NOTÍCIAS

Startup de Delivery Urbano cresce 10x durante a pandemia

A Foody Delivery, startup de logística automatizada, a qual oferece a pequenos estabelecimentos uma rede integrada de delivery, que pode