Participe do universo BHB Food!

Faça sua conta e aproveite todos os recursos da nossa comunidade online. É rapidinho... ;)

Você não está logado, faça seu login.

Ainda não é cadastrado? Clique aqui

NOTÍCIAS

Oddlygood é eleito o melhor leite plant-based

Os vencedores do Prêmio Produto do Ano 2024, uma prestigiada celebração de inovação de produtos no Reino Unido, foram revelados após a votação de 8.000 consumidores. O evento, agora em seu 20º ano, busca reconhecer produtos domésticos que frequentemente são subestimados. Este ano, apenas três produtos veganos foram reconhecidos, incluindo o Leite de Aveia com Sabor a Baunilha para Baristas da Oddlygood.

A Oddlygood, uma subsidiária da empresa líder em alimentos finlandesa Valio, tem visto um crescimento notável desde sua criação em 2018, com vendas dobrando a cada ano. Especialmente na Suécia, seu crescimento superou o mercado geral de alternativas lácteas à base de aveia, alcançando um crescimento de 131% e conquistando a segunda maior participação de mercado em leites à base de aveia no país.

No outono do ano passado, a Oddlygood expandiu ainda mais sua presença ao adquirir a marca nórdica Planti, fortalecendo sua posição no mercado de alternativas lácteas. Niko Vuorenmaa, CEO da Oddlygood, destacou a aquisição como um marco importante em sua jornada de crescimento, fortalecendo ainda mais sua oferta de produtos.

Glenn McCracken, Diretor Comercial, Mercados Estratégicos, da Oddlygood, expressou sua satisfação com o prêmio, enfatizando o compromisso da empresa em oferecer produtos de alta qualidade em todas as categorias em que atua. Ele destacou o sabor como fundamental para a Oddlygood e celebrou a vantagem de seus produtos serem plant-based, sem lácteos e sem glúten, enquanto mantêm um desempenho semelhante ao leite convencional, especialmente em ambientes de café.

Com esse reconhecimento no Prêmio Produto do Ano, juntamente com outros prêmios, como o Great Taste Award e o Grocer Award, a Oddlygood continua a reafirmar sua posição como uma marca de destaque no mercado de alternativas lácteas, tanto local quanto internacionalmente.

Você também pode gostar disso:
Mercado de sorvete vegano deve crescer 12,8% até 2032

Fonte: Vegan Business
Imagem: Reprodução Instagram / Oddlygood

BHB TEAM

BHB TEAM

About Author

O BHB Food compartilha os temas mais atuais e relevantes sobre marketing, saúde e nutrição são apresentados por players renomados e engajados no mercado, disseminando conceitos e ideias inovadoras na construção de marcas saudáveis.

Deixe um comentário

Você pode gostar também

NOTÍCIAS

Rappi começa a atender usuários via WhatsApp

Rappi, uma startup de entrega sob demanda com sede em Bogotá, na Colômbia. E, operando na Colômbia, Argentina, Brasil, Chile,
NOTÍCIAS

Nestlé lança mercado online em parceria com a Packk

A Nestlé, com o foco em ajudar os pequenos comerciantes de todo o país a montarem um e-commerce sem custo